segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O cachorro e o pato

Numa fazenda muito distante da cidade, moravam vários animais, dentre eles o cachorro e pato, mas esses dois nunca se deram bem.
Um dia, o cão resolveu ir embora sem avisar a ninguém. No caminho, ele começou a falar sozinho:
-Eu só vou embora, por causa do pato.
Ao amanhecer o dia, o pato não encontrou o cachorro, então começou a dizer:
-Onde está aquele cachorro chato???
Aconteceu que, o cão começou a sentir falta do pato e o pato dele, assim o cão, com muita saudade, resolveu voltar.

MORAL: É preciso perceber a importância que têm aqueles que convivem com a gente.


Yris Natália da Silva Barros
7º ano B
27/12/2007

18 comentários:

tainara disse...

MORAL: É preciso perceber a importância que têm aqueles que convivem conosco . nao :(com a gente.)

Anônimo disse...

rsrsrsrs
gostei.

robson domingos disse...

cada pessoa tem seu gosto....

Nandinha Gumes disse...

Muito legal essa historia goste bastante!!!

Maurílio Jopson Bento da Silva disse...

Muito legal essa historia gostei bastante!!! parabens !!!

Vini Augusto disse...

que meerda !

Martha Kaillany disse...

eu so nao entendi o final da Fabula pq ta escrito assim (Aconteceu que, o cão começou a sentir falta do pato e o pato dele, assim o cão, com muita saudade, resolveu voltar) so nao entendi essa parte

Giulia Waldherr disse...

IGUAL EU E MINHA IRMÃ LARA

linaldo santos disse...

Muito legal...rsrsrs

Maria Eduarda Coitinho Figurelli Gomes disse...

Amei,eu e minha amiga escolhemos esta fabula para apresentarmos no teatro da Escola!

Giovanna Gomide disse...

MUITO LEGAL ESSA HISTÓRIA ,GOSTEI MUITO !!

Jicas Neto disse...

Eu e a minha irmã somos iguais.
Usei esta fábula para o trabalho de português!

Clécio Guimrães disse...

Parabéns

eduardo lenzi disse...

parabéns você foi muito criativa

eduardo lenzi disse...

parabéns você que postou foi muito criativa .

eduardo lenzi disse...

parabéns você que postou foi muito criativa .

jonathan pitbul Alexandre disse...

Da no mesmo Tainara.gente e conosco.é pessoas de fato

jonathan pitbul Alexandre disse...

Recomendo bem...sentimental e com exemplos.